Entrevista exclusiva com Rubens Pozzi

Posted by Jornalista, Fotógrafo, Web Desingner | Posted in | Posted on 22:09


Repórter da ESPN Brasil.

Curitiba Mix Festival

Posted by Jornalista, Fotógrafo, Web Desingner | Posted in | Posted on 21:04

Entrevistas com os grupos "Seu Cuca" e "Fresno".

II Seminário de Comunicação Esportiva da PUC-PR

Posted by Jornalista, Fotógrafo, Web Desingner | Posted in | Posted on 20:19


O II Seminário de Comunicação Esportiva da PUC-PR recebeu em Curitiba grandes nomes envolvidos com o esporte nacional, o jornalista e apresentador da ESPN Brasil, João Palomino, o chefe de reportagem da RádioEldorado e ESPN Brasil, Marcelo Dilallo, o coordenador de Comunicação da Paraná Esportes, assessor de imprensa do Coritiba e AceSports, Adriano Rattmann, o agente de jogadores Marcos Malaquias, o surfista e atual recordista mundial da Pororoca; Sérgio Laus, o piloto da Copa Nextel Stock Car André Bragantini Jr e o campeão latino-americano de boxe, Edson Foreman.

Discutiram as relações entre o esporte e a mídia, além de outros assuntos, como as transferências do futebol, leis de incentivo, a falta de apoio ao esporte de base pelo governo federal, direitos de transmissão de eventos pelo canais de TV.

André Bragantini Jr, piloto da Sotck Car e portador da Síndrome de Gilles de la Tourette mostrou aos participantes como é possível superar as dificuldades e vencer, mesmo enfrentando vários preconceitos.

Adriano Rattmann, assessor de imprensa do Coritiba e AceSports, demonstrou como a mídia pode alterar acontecimentos sem se preocupar com suas conseqüências, mostrou que em um mesmo jornal duas matérias eram controvérsias.

Marcos Malaquias, agente de jogadores, como Dagoberto (São Paulo) e Keirrison (Coritiba) contou um pouco da relação pouco amistosa com o mandatário do Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia.

João Palomino, jornalista e apresentador da ESPN Brasil lembrou do encontro entre notáveis do esporte (Paula, Hortência, Kfouri, Oscar José Trajano) por um pedido do presidente da República, então eleito em 2002, Luis Inácio Lula da Silva para apresentarem um projeto ao esporte de base e amador. O documento foi entregue ao ministério dos esportes e até hoje não se sabe onde foi parar.

O evento foi realizado pelo curso de Pós-graduação em Comunicação Esportiva da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Ainda foram arrecadados alimentos que serão destinados aos desabrigados de Santa Catarina.

Negra Li no Yankee Bar

Posted by Jornalista, Fotógrafo, Web Desingner | Posted in | Posted on 20:10


Você conhece a cantora de rap e soul Liliane de Carvalho, 29 anos, que saiu da periferia de São Paulo para conquistar o cenário musical feminino e ainda atuar como atriz na minissérie Antônia, exibida pela Rede Globo? Se não conhece, confira aqui no Papo Original o show e a entrevista da cantora que se apresentou no Yankee Bar em Curitiba.

Fotos - Jota Junior e Rodrigo lançam 5º álbum no Woods Bar

Posted by Jornalista, Fotógrafo, Web Desingner | Posted in | Posted on 19:57


Depois de 23 anos de carreira, quatro discos com canções inéditas e regravações, 22 mil cds vendidos e cerca de cinco mil shows, a dupla curitibana Jota Junior e Rodrigo lançou no Woods Bar, o 5º CD, intitulado Sereia.

Entrevista exclusiva com João Palomino da ESPN

Posted by Jornalista, Fotógrafo, Web Desingner | Posted in | Posted on 18:34


João Palomino, jornalista, narrador e apresentador dos programas "Bola da Vez" e "Linha de Passe" dos canais ESPN.

15º Festival Força Livre de Arrancada

Posted by Jornalista, Fotógrafo, Web Desingner | Posted in | Posted on 10:13

15º Festival Força Livre reuniu os melhores pilotos do País. O evento é considerado o maior do segmento da América Latina. Pilotos de todas as regiões do País participam da competição. O objetivo deles era percorrer 402 metros de uma reta de concreto, no menor tempo possível, a uma velocidade superior a 400 km/h.

Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, estava completamente lotado. Excursões de todos os cantos do país vieram conferir. O evento encerrou o calendário da arrancada no País. Os pilotos "voaram" no Festival Força Livre.

Bar Brahma é 10

Posted by Jornalista, Fotógrafo, Web Desingner | Posted in | Posted on 17:41


O Bar Brahma, localizado no centro de Curitiba, está comemorando dez anos de existência com seus clientes desfrutando do já tradicional chopinho no horário de happy hour. Em um evento fechado, o novo ambiente do bar foi inaugurado e contou com a presença de diversas personalidades, tanto do meio político, como empresarial da capital paranaense, entre eles o dep. Estadual Antonio Belinatti e o jornalista Jasson Goulart.

César Menotti e Fabiano no Curitiba Master Hall

Posted by Jornalista, Fotógrafo, Web Desingner | Posted in | Posted on 16:46


Show da dupla sensação no meio sertanejo em Curitiba, Os irmãos César Menotti e Fabiano se apresentaram no Curitiba Master Hall com o show de lançamento do CD e DVD “Voz do Coração”. Com músicas novas mescladas aos antigos sucessos da carreira, animaram um grande público, além de figuras ilustres como o vice-Governador do Paraná Orlando Pessuti.

O martírio do Pinheirão continua

Posted by Jornalista, Fotógrafo, Web Desingner | Posted in | Posted on 18:40

Nota de esclarecimento:


O repórter Vítor Costa conversou com o superintendente da Federação Paranaense de Futebol, Eliseu Siebert, para que o mesmo concedesse entrevista, porém não aceitou alegando que o presidente da FPF, Hélio Cury, é a pessoa responsável para prestar esclarecimentos perante à imprensa. Costa entrou em contato por telefone com Siebert que se comprometeu a agendar a entrevista, no entanto não retornou as ligações.

Estamos abertos a mais esclarecimentos:

redacao@dossiedigital.com.br

Boxe Feminino

Posted by Jornalista, Fotógrafo, Web Desingner | Posted in | Posted on 13:04

Com participação especial da jornalista Luana Krasa.

"Campeonato Internacional na Neve Curitiba 2008" aconteceu neste domingo - dia 14 de dezembro

Posted by Jornalista, Fotógrafo, Web Desingner | Posted in | Posted on 18:00


Ordem judicial atrasou a montagem da pista e não houve competição no sábado.

As duas etapas do Campeonato Internacional na Neve Curitiba 2008 se realizaram no domingo, dia 14 de dezembro. A primeira parte que estava prevista para sábado, dia 13 de dezembro, não aconteceu. Segundo o organizador do evento, Alfredo Parodi, diretor da Esportes na Neve, "entraram com uma ordem judicial para o cancelamento do campeonato, porém o bom senso do Poder Judiciário do Paraná deu parecer favorável à realização do evento.

Com a paralisação da montagem da pista durante a madrugada do dia 13, devido à ordem judicial, todo o cronograma foi alterado, o que impossibilitou que a pista estivesse pronta para as competições do sábado". Conforme documento, a autorização da justiça permitindo a realização do evento só saiu às 10 horas da manhã do dia 13, atrasando, assim, a preparação da pista.

Os vencedores foram:
1ª Etapa - Ski, Stefano Arnold, Andres Vasques, Hans Egger
1ª Etapa - Snow , Carlos Almeida - Dinho, Mallman, Riccardo Moruzzi
2ª Etapa - Ski, Stefano Arnold, Hans Egger, Ignacio Lermanda
2ª Etapa - Snow, Carlos Almeida - Dinho, Mallman, Haiat