Chopp Brahma Black no Boteco de Sampa

Posted by Jornalista, Fotógrafo, Web Desingner | Posted in | Posted on 11:30

O Papo Original foi conferir o lançamento do Chopp Brahma Black no simpático Boteco de Sampa. A noite contou ainda com a presença do inconfundível Miau Carraro, humorista e colunista.

O lançamento chega diretamente de São Paulo a dez bares da capital paranaense, entre eles o Boteco de Sampa. Para receber a novidade, as chopeiras das casas passaram por adaptações térmicas que garantem as características e a qualidade da bebida, além de treinamento específico aos tiradores de chope e garçons, para que o ritual de servir recomendado pela Ambev seja respeitado e o produto chegue com toda sua essência ao consumidor.

Os temas que decoram o Boteco de Sampa são futebol e cerveja. Há fotos da seleção brasileira e uma coleção de bolachas de cerveja por todo o local. A casa lembra típicos bares de São Paulo, com três ambientes. O mezanino, no segundo andar, é para quem gosta de música ao vivo e MPB, estilo tradicional do bar. O espaço é aberto para músicos curitibanos. No primeiro andar e no ambiente externo, a trilha sonora segue o padrão.

A carne de onça, tradicional em Curitiba, é preparada na mesa de quem fez o pedido. A picanha na chapa também é outra boa pedida na casa. As bebidas vão desde cervejas tradicionais até importadas.

Boteco de Sampa

Rua Alferes Poli, 1850

Fone 41 3332-6441

Diariamente, a partir das 16h.

Renuncia do Deputado Carli Filho

Posted by Jornalista, Fotógrafo, Web Desingner | Posted in | Posted on 10:22

O deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB) comunicou nesta sexta-feira, 29 de maio, ao presidente da Assembleia Legislativa, Nelson Justus (DEM), pedido oficial de renúncia ao mandato parlamentar.

O documento foi entregue pelo seu advogado, Roberto Brzezinski. Carli Filho encontra-se internado para tratamento de saúde no Hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo, desde o último dia 10.

Final da UEFA Champions League no Sheridan´s

Posted by Jornalista, Fotógrafo, Web Desingner | Posted in | Posted on 00:57

O Papo Original foi conferir a final da UEFA Champions League no Sheridan´s Irish Pub. Tudo regado a cerveja Heineken, que não falta no cardápio da casa e é a patrocinadora oficial do campeonato europeu. Os torcedores não se arrependeram do belo jogo e ainda saboreiam deliciosos petiscos.