Reconstituição do caso Carli Filho?

Posted by Jornalista, Fotógrafo, Web Desingner | Posted in | Posted on 07:10

O delegado Armando Braga, da Delegacia de Delitos de Trânsito explicou que se trata apenas de uma diligência que pretende identificar ou confirmar pontos do processo. Estiveram presentes além testemunhas, peritos e fotógrafos da Policia Civil, familiares das vítimas, como, Cristiane Yared, a mãe de Gilmar Yared, morto no acidente, presente também o advogado da família Elias Mattar Assad, além de grande parte da imprensa paranaense. O ex-deputado Fernando Carli Filho não foi chamado, pois em seu depoimento afirmou não se lembrar de nada.

Na noite de 7 de maio, Carli Filho provocou a colisão em que morreram dois jovens, no bairro Mossunguê em Curitiba. Laudo do Instituto Médico-Legal aponta que ele estava sob efeito de bebida alcoólica, na hora do acidente. Carli Filho foi multado 30 vezes nos últimos seis anos. Do total, 23 foram por excesso de velocidade. Como não recorreu de sete infrações, ele teve a habilitação cassada e não poderia dirigir desde julho do ano passado.

Rita Lee e seus sucessos de ontem, hoje e depois

Posted by Jornalista, Fotógrafo, Web Desingner | Posted in | Posted on 12:32

Com o Teatro Guaira lotado, Rita Lee brindou seus fãs com vários sucessos.

Com mais de 40 anos de carreira, e sucessos como “Agora só falta você”, “Ovelha Negra”, “ Doce vampiro”, “Lança Perfume”, “Erva Venenosa”, entre outros. Rita Lee subiu ao palco do Teatro Guaíra em Curitiba e mostrou que ainda vai continuar como rainha do rock nacional por muito tempo.

Com a casa lotada e o público em pé, Rita Lee desfilou seus anos de sucessos e brindou o público com uma das mais belas produções em solo paranaense. Uma artista completa, brinca com as mulheres que vivem dentro de si.

Rita forma um conjunto perfeito de cantora, compositora e formadora de opinião. Já exerceu o jornalismo, escreveu de 1999 a 2002 para a coluna de um jornal da Inglaterra e entre 2001 e 2003 para a revista MTV. Até maio de 2004, Rita apresentava, ao lado de Fernanda Young, Marisa Orth e Mônica Waldvogel, o programa “Saia Justa”, que fez sucesso no canal a cabo GNT.

Show que foi registrado pelo canal Multishow em janeiro de 2009, “MULTISHOW AO VIVO RITA LEE” comemora os 40 anos de carreira da roqueira e já percorreu o Brasil, fazendo seu pitstop também no exterior.
O roteiro do show traz sucessos de todas as fases de sua carreira com lugar cativo no gosto do público, além de músicas que há bastante tempo não canta ao vivo, como "Bwana"(que ganhou nova versão: "Obama"), "Cor de Rosa Choque", a novíssima "Tão" e as releituras da clássica "Baby", de Caetano Veloso, da divertida "Vingativa", das Frenéticas, e "I wanna hold your hand", dos Beatles, que recebe versão intitulada "O bode e a cabra", e vem vestida de forró.

Painéis de led de alta definição formam o vídeo-cenário, exibindo imagens criadas especialmente para o show pelo Estúdio Bijari e Suat Filmes, e que agradam e mostram um passeio pelas músicas, e carreira, como na música “Ovelha Negra”.

O show tem direção geral de Rita Lee e Roberto de Carvalho e direção musical de Roberto de Carvalho. E se o show da camaleoa do rock esta passando pela sua cidade, não deixe este privilégio passar, embarque nos últimos 40 anos de puro rock nacional.

Fotos: Jo Antunes